Pular para o conteúdo

Últimas Notícias

Praxio lança novos recursos para aumento de vendas de passagens e melhor experiência do cliente passageiro

A Praxio, empresa de tecnologia líder de mercado e parte do maior e mais completo ecossistema de empresas de tecnologia para logística e mobilidade da América Latina, acaba de ampliar os recursos da sua Plataforma Multicanais para gestão, o que prevê o aumento de vendas passagens rodoviárias.

Ainda, o foco vai além da ampliação das vendas, mas chega até ao passageiro que já obtém o cartão de embarque via QR Code até pelo whatsapp e monitora o veículo até o seu embarque. 

Emerson Grandi, COO da Praxio, explica que “essa novidade da Praxio Luna possibilita aos nossos clientes a oferta de uma experiência única de viagem para o usuário que, satisfeito, fica fidelizado. Além disso, ao permitir que as empresas comercializem suas passagens rodoviárias de forma direta ao cliente, via site ou celular, nossa plataforma que já possibilitava a gestão das vendas nas agências de viagem, totens eletrônicos em aeroportos e rodoviárias, vendas a bordo, além de aplicativos e sites de terceiros (como a Clickbus, por exemplo) agora aproxima ainda mais a operação do consumidor final. 

Para o passageiro toda a experiência acontece de forma digital, mas 100% dentro da empresa de ônibus, uma vez que o novo recurso permite configurar toda a identidade visual da empresa. Para o empresário, esse novo braço que permite o aumento de vendas de passagens já nasce totalmente integrado às demais ferramentas de gestão e backoffice com acesso a todos os dados dos clientes e pedidos transacionados.

Com os novos recursos da Plataforma Luna, a Praxio segue ampliando sua oferta de soluções para o segmento do transporte rodoviário de passageiros. “Nosso objetivo é simplificar ainda mais o processo da venda de passagens rodoviárias como um todo, pois não será mais preciso gerar voucher e nem passar no guichê da companhia antes do embarque, para validar o bilhete. Isso acelera o processo para todas as partes e economiza recursos, uma vez que todos esses recursos estão integrados nativamente aos softwares de gestão Globus e Siga-i, evitando erros e desgastes para solucionar eventuais problemas”, complementa Emerson.